Warren lança conta digital, a nova conta dos investidores

Quem é investidor sabe o quanto os modelos de conta até pouco tempo eram “amarrados” e burocráticos. Pensando nisso, a Warren decidiu tornar essa experiência algo mais simples e fácil e lançou a sua conta digital.
Anúncios


Warren conta digital
Fonte: Google
Anúncios


A pandemia provocada pelo novo coronavírus ocasionou inúmeras mudanças na rotina pessoal de milhões de pessoas. Diante desse cenário milhares de brasileiros decidiram se arriscar no mercado financeiro. Enquanto alguns lograram êxito na empreitada, outros não contaram com a mesma sorte.

Sendo assim, pode-se deduzir que, embora os brasileiros tenham criatividade ímpar para empreender, fato é que não são todos que sabem como investir. Isso, por sua vez, faz com que muitos se frustrem frente a nova tentativa de empreender.

Entretanto, aqueles que obtiveram sucesso, provavelmente “suaram a camisa” para conseguir fazer investimentos de maneira inteligente. Nesse sentido, o mercado atual investimento avança lentamente para desenvolver novas formas mais práticas de investir.

Anúncios


No entanto, não são todas as instituições desse segmento que estão estruturadas em um modelo “amarrado” quando o assunto é investimento. Uma delas é a Warren, que lançou uma conta digital nos moldes da NuConta, do Nubank.

Com uma proposta de facilitar o dia a dia da vida financeira das pessoas, o Warren lançou esse serviço que tem chamado a atenção de muitos investidores. Se você quer saber mais sobre essa novidade, continue a leitura do artigo e confira!

Warren, em um só lugar todas as formas de investir

Embora a instituição tenha surgido em solo americano, a ideia fundadora se deu em terras brasileiras. Assim, desde 2014, ano de sua fundação, a Warren tem revolucionado a maneira com a qual os investimentos no país são feitos. Atualmente, conta com mais de 100 funcionários e possui mais de cinco escritórios no país.

A Warren também oferece uma carteira de contas digitais de acordo com o perfil do consumidor, tanto para pessoa física quanto para jurídica. Dessa forma, a instituição tem o objetivo de proporcionar ao cliente uma experiencia única, além de uma tecnologia diferenciada, já que a plataforma conta com o suporte de IA (Inteligência Artificial).

Anúncios


Dessa forma, o cliente não precisa ficar aguardando muito tempo para ter uma reposta ou receber alguma orientação, pois ele pode acessar o consultor inteligente que o permitirá receber auxílio para todas as tomadas de decisões, sem burocracia ou espera em filas.

Vantagens da conta digital Warren

Warren conta digital
Fonte: Google

Praticidade, economia, acessibilidade e praticidade. Esses quatros são os princípios pilares da Warren. Acessibilidade, praticidade, agilidade e economia de tempo. Estes são os princípios da Warren. O objetivo principal da instituição é tonar o mundo dos investimentos menos complicado, mais simples e eficiente.

Ou seja, na Warren quem define o quanto quer investir e onde é o cliente. Essa autonomia é um dos diferenciais da instituição. Portanto, o cliente poderá – dependendo do segmento em que possui conta – conseguir taxa zero de corretagem. Além de poder acompanhar todas as transações que ocorrem no mercado em tempo real. Tudo isso disponível por meio do aplicativo. Prático!

Anúncios


Porém, não é somente isso que a Warren oferece, a instituição também promove ajuda futura nos “Trades” de forma gratuita a partir de uma plataforma desenvolvida para isso. Cashback é outra vantagem apresentada pela Warren. Em outras palavras, na Warren o cliente investe, tem rentabilidade e ainda recebe dinheiro de volta.

Tipos de conta digital da Warren e requisito para abrir uma

Como falado ao longo do artigo, a Warren disponibiliza um tipo de conta digital para cada perfil de consumidor. Dessa forma, o cliente pode escolher entre as opções qual delas mais está de acordo com seus objetivos. Confira abaixo os tipos de conta que existem:

  • Trade: a conta digital para quem quer comprar e vender ações sem necessidade do serviço de corretagem;
  • Carteira: o cliente define os objetivos e cria uma carteira que é exclusiva;
  • Conta digital: a conta do investidor que possui 100% de rendimento em CDI, além do resgate programado.  

Por fim, a Warren procura estabelecer uma relação de proximidade com o cliente, mesmo que isso se dê por meio do aplicativo, lembrando que somente maiores de 18 anos podem fazer a solicitação de abertura de uma conta.

Anúncios


Conclusão

Devido as inovações tecnológicas que surgem em uma velocidade assustadora o mercado financeiro se viu forçado a fazer adaptações para não perder clientes, além de captar novos. Nessa corrida a Warren é uma daquelas instituições que se propõe a deixar tudo mais fácil e rápido, desburocratizando a relação com as finanças. Vale a pena conferir!

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com os seus familiares. Não esqueça de ler outros artigos sobre o assunto aqui no blog relacionados a finanças, investimentos, empréstimos, bancos digitais e cartão de crédito.